O Fígado:
Ele é responsável por desmoronar e armazenar e reconstruir a matéria. Se a vida de uma pessoa desmorona, e não consegue realizar a tarefa de reconstrução, começa uma sensação de estar sobrecarregada, que pode criar ódio, raiva e ressentimento.
"Desmoronar é uma situação diretamente relacionada ao Baço
O Fígado é o grande processador das emoções, não somente da raiva." Medicina Holistica Integrativa
Os Pulmões:
Eles têm duas funções: inspirar a vida e expressar ideias através da fala. Se você tiver problemas com os pulmões, uma expressão está sendo sufocada, não consegue se expressar livremente, em alguma área de sua vida.
Estômago:
É a assimilação das experiências de nossos ideais, e o que se sente e também o que acontece, não consegue-se digerir as coisas corretamente, então, o estômago pode adoecer, como o resultado de preocupação ele cria uma fenda entre a mente e as emoções.
Lembre-se novamente que se sente também com o que acontece, e para muitas pessoas esse sentimento é a verdade. Assim, todos temos muitas questões ao mesmo tempo, tudo está acontecendo intensamente e todo o tempo, sendo eles mesmos que estão criando tudo isso, como são os padrões de comportamento, então você tem que olhar.
O Pâncreas:
Isso tem a ver com o açúcar e a doçura da vida, pode ser danificada por amargura.
Rim:
Envolvem emoções e são os processadores do canal de água mais importante, porque é onde são armazenado os temores resultantes dos traumas, que possam prejudicar a vitalidade dos blocos individuais a sua motivação e entusiasmo. Quando o medo é armazenado nos rins, o indivíduo se tornará incapaz de lidar com situações emocionais no futuro.
O Baço:
Mantêm fracassos, desejos de morte, apatia, e se uma pessoa enfrenta mais dificuldades do que ele pode suportar, pode desistir, pode-se acreditar que ele realmente falhou e perdeu a vontade de viver, e seu desejo de viver.
"Desmoronar é uma situação diretamente relacionada ao Baço”.
As gônadas:
Eles armazenam no inconsciente, quando uma pessoa deixa a sua capacidade de lidar consigo mesmo por meio de drogas, álcool, lesões, acidentes, quando você perde o seu próprio empoderamento, energias além do nosso controle podem envolver e nos possuir.
Coração:
É sobre o amor, e sobre os danos ao coração devido à perda, quando você confia em alguém de uma pessoa em um, e que nos leva a temer mais perdas, bem como possessividade, ciúme, egoísmo, que é todo o dano que já sofreu o coração que está quebrado.
Vesícula Biliar:
Ele é o precursor de ter problemas cardíacos e está danificado pelo medo da perda, e todas as tensões resultantes de uma falta de confiança na vida.
A mama:
Elas representam o aspecto feminino de nutrientes, bem como a sexualidade e armazena os sentimentos da mulher sobre sua sexualidade e como os homens a vê.
Pernas:
Eles nos levam para frente, podemos dizer, os problemas surgem quando a pessoa não teve a coragem de dar um passo atrás. Muitas vezes é porque essas pessoas não tiveram o apoio que ele ou ela sentiu necessidade, e, em seguida, começar a ter problemas com as pernas.
Mãos:
Correspondem ao dar e receber, e o problema se desenvolve quando uma pessoa não se sente igual aos outros, e não pode encontrar o justo equilíbrio entre dar e receber. Isso tem a ver com se você usar sua força de vontade ou cessionários.
Este desequilíbrio é causado por um ego superdesenvolvido ou a falta de auto-estima.
O Pescoço:
É a parte flexível da coluna, é o equilíbrio da sua vontade com flexibilidade. A gola é uma tensão, rígida no pescoço que sente muito duro, quando mantém alguns conceitos rígidos e estes são desafiados.